quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vimeiro é Destaque

A Favorita participou da Casa Brasil 2011 – feira de produtos contemporâneos de alto padrão – e aproveitou a oportunidade para lançar a sua nova campanha 2011/2012 estrelada pela atriz Paola Oliveira.

“Além do seu sucesso, a beleza e o carisma da atriz foram determinantes na escolha de seu nome para representar a Favorita”, explica Edson Busin, diretor de marketing da Unicasa, proprietária da marca.

Em unidade com a proposta de marketing da Favorita em vigor, o conceito do estande na feira foi o de associar a racionalidade do espaço de 350 metros quadrados com destaque para o conforto e sensibilidade.

Com o slogan “Sua Vida é Assim” a Favorita quer aproximar a marca do dia-a-dia do consumidor com os atributos simples, versátil e funcional impressos nas soluções para todos os ambientes.

Dentre os seis ambientes do estande da Favorita pensados para surpreender e criar a sensação de estar em casa, a Prima Design foi parceira em algumas composições com peças da coleção Store: Chaise e Cubo Tricot que são feitos artesanalmente com tricô em lã natural de ovelha e o Sofá Vimeiro, feito com maços de vime natural amarrados com imbira e almofadas revestidas em algodão natural – produtos criados pela designer Eulália de Souza Anselmo.

Após o sucesso da feira, a Favorita continuou com o toque especial da Prima Design em seu novo show room, novamente com a Chaise Tricot, e dessa vez incluindo a Mesa de Centro Vimeiro e Puff Velo Belo, uma peça criativa, de múltiplos usos, feita de pura lã.


Confira nossos produtos no site: http://www.primastore.com.br/
Para saber das novidades acesse http://www.facebook.com/PrimaCadeiras









Fotos: Divulgação Favorita


Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin