sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Doce Setembro com a Prima Design

Momentos especiais devem ser compartilhados com pessoas especiais. E para encerrar o mês com empolgação e clima de festa a dica é visitar a Doce Setembro que acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro de 2012, no Espaço Novalle – Vale dos Vinhedos, das 10h as 19h.


Uma feira tão doce quanto o mês de setembro carregando consigo, tons, cheiros e flores para seduzir as noivas, noivos, aniversariantes, formandos, cerimonialistas e todos aqueles que adoram estar por dentro das novidades e tendências para festas.


Em parceria com a Módulo Eventos – expositora e organizadora da feira, a Prima Design disponibilizou para a composição do lounge do estande as Poltronas Anelídeos Balanço, produzidas em aço inox e fatias de EVA colorido, uma criação da designer Eulália Anselmo.


A Poltrona Anelídeos Balanço é um projeto sequencial da Anelídeos Chaise Longue, que de forma lúdica, representam para a designer uma “minhoca de jardim”. A forma inusitada das peças é aliada a características inovadoras: uma cadeira balança e a outra é flutuante, podendo ser utilizadas no solo ou em piscinas.

A Doce Setembro é direcionada a um público selecionado que busca novidades, requinte, bom gosto e diferenciação para a composição de eventos especiais. Os visitantes serão muito bem recepcionados e terão atenção exclusiva dada pelos 38 expositores do segmento.

Confira os sites para saber sobre os nossos produtos: www.primadesign.com.br | www.primastore.com.br ou o Facebook para as novidades: www.facebook.com/PrimaCadeiras

Para saber mais deste evento e da “Doce Programação” acesse: www.moduloeventos.com.br




 Fotos: Roberto Majola
Anúnico: Divulgação Módulo Eventos

Foto: Divulgação Módulo Eventos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin