quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Brincando no Jardim com a Prima Design

Aconteceu em São Paulo pela primeira vez, entre os dias 23 e 26 de agosto o Design Weekend (DW) que visou mobilizar a cidade em torno do design, da arte, da decoração, da arquitetura e do urbanismo.

Dentre as atividades realizadas, fez parte da programação a mostra de design de brinquedos – Jardim de Brinquedo – no Museu da Casa Brasileira que apresentou 8 brinquedos idealizados por designers brasileiros: Alfio Lisi, Em2 Design, Eulália Anselmo, Fernando Mendes, Isabela Vecchi, Matheus Martins, Porfírio Valadares e Flávia Pagotti, com curadoria de Vera Santiago.

A Prima Design foi parceira nesse projeto com a execução do Pião da Em2 Design e da Gangorra da Eulália Anselmo.

Os brinquedos foram colocados no jardim do Museu Da Casa Brasileira ao ar livre para que pudessem ser utilizados durante os quatro dias do evento. Compareceram no Jardim de Brinquedo jornalistas, designers e apaixonados por design, sendo que alguns foram acompanhados pelas suas crianças.

Para os visitantes, foram distribuídos estojos de bolinhas de sabão por meio da parceria entre o Museu da Casa Brasileira, a Agência de Design e a Casa Brasil.

“O evento foi muito bonito. Foi muito alegre e conseguimos interagir com as pessoas de uma forma pouco comum, comparando com nosso dia-a-dia de trabalho. Ah, e o sol também compareceu ‘com força’.” relata a curadora Vera Santiago.



Confira as fotos abaixo. Para mais informações sobre a Prima Design, acesse: www.primadesign.com.br ou www.primastore.com.br.















video
video
Fotos: Pierre Refalo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin