sexta-feira, 1 de março de 2013

Produtos & Conceito | Desenhos de uma História 2















Movida pelo desejo constante de propor novidades ao mercado de móveis, a Prima Design lançava, em 2007, a Prima Store, com foco no design autoral e sustentável. As precursoras da coleção eram as peças Anelídeos Chaise, incorporada à linha em 2005, um ano após sua premiação no Salão Design Movelsul, e Anelídeos Balanço, ambas de autoria da designer Eulália de Souza Anselmo.

Ao lado de produtos em metal, poliprolileno e madeira, elaborados pela Prima Design, a Prima Store passava a oferecer composições baseadas no encontro da manufatura com as novas tecnologias, resultando em belas e inusitadas combinações.

Renomados designers e artistas brasileiros dão vida às peças, que reúnem ludismo, funcionalidade e consciência ambiental. Bernardo Senna, Eulália de Souza Anselmo, José Antonio Marton, Nicole Tomazi, Studio Haz, Flávia Pagotti Silva, Natalia Cantarelli e Victor Hugo Porto são os nomes que compõem a Prima Store, fortalecendo o equilíbrio entre o elemento natural e a inovação, o conforto e a personalidade.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin