segunda-feira, 11 de março de 2013

Prima em Miami

A mostra Geração Casa Brasil que esteve na 4ª Bienal Brasileira de Design também fez parte da Miami Design.

Em dezembro do último ano, o Sindmóveis e a Apex-Brasil com o projeto Orchestra Brasil levaram a mostra Geração Casa Brasil para a feira Miami Design nos Estados Unidos. No total foram expostos trabalhos de 17 designers brasileiros que encantaram os americanos. 

A mostra Geração Casa Brasil tem esse nome devido a sua ligação com a feira brasileira Casa Brasil que acontece a cada dois anos na cidade de Bento Gonçalves/RS, de onde originaram-se as peças que estiveram na mostra americana. 


Atraindo colecionadores particulares e público de alto nível, a Miami Design é uma feira internacional que reúne os mais conceituados trabalhos de design nos segmentos de mobiliário, iluminação e objetos de arte. As novidades do design mundial histórico e contemporâneo compuseram as exposições juntamente com uma intensa programação cultural sobre o tema. 

Uma das peças expostas em Miami foi a poltrona Abraço de Fibra vermelha - design de Eulália Anselmo para Prima Store. Esta nova versão da poltrona foi concebida a partir dos outros três modelos da Abraço: de Artistade Lona e de Flor, utilizando a mesma concha das anteriores. Todas elas também podem ser usadas com a nova opção de pés de berço, em eucalipto.

Os designers utilizaram em seus trabalhos as tendências de cores do verão 2013, e a tabela de cores Pantone, do caderno Inspiração Brasil + B, da Associação Brasileira de Estilistas (Abest).

As peças estiveram expostas na galeria Art Center South Florida, localizada na 800 Lincoln Road, uma das avenidas mais movimentadas de Miami. Além dessa mostra, também foram apresentadas algumas peças dos designers que integraram o projeto na loja Saccaro da cidade. 



Para conferir nossos produtos acesse: www.primastore.com.br

Fique por dentro das novidades: www.facebook.com/PrimaCadeiras
































 Fotos: Blazquez Photo

Fotos: Roberto Majola

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin