terça-feira, 7 de agosto de 2012

Prima Design e Porta Azul uma combinação perfeita!

Marcas e lojas antenadas estão investindo na experiência de compra do cliente, tanto na combinação de novos looks, como na ambientação dos espaços. A Porta Azul, loja de moda de Bento Gonçalves também aposta em ousadia e se consagra na região por ter um perfil conceitual, fugindo do varejo padrão.

Na loja, não só a proposta de moda, mas também os ambientes são um diferencial. Além de um agradável barzinho para os clientes, a Porta Azul tem também um espaço mais rústico que dá acesso à área externa, que é diferente do estilo contemporâneo do restante da loja. Para cada espaço, uma ambientação exclusiva. Moda e decoração, uma mistura perfeita!

A Prima Design disponibilizou alguns de seus produtos para compor a ambientação da Porta Azul. Poltrona Flor e Puff Flor da designer Eulália de Souza Anselmo, complementam o espaço com o aconchego da lã natural em forma de flores de crochê que remetem ao trabalho das vovós.

“A Porta Azul vai além do jeito de vestir. Tem a ver com o jeito de perceber o mundo, de levar a vida”. Mezaque Nito – Social Media Porta Azul

Confira as fotos ou acesse o site para ver nossos produtos: www.primastore.com.br

Para saber das novidades acesse www.facebook.com/PrimaCadeiras








 Fotos: Caroline Farias de Lima





 Fotos: Silvia Tonon












Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin