sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prima Design na Movelsul 2012

A Movelsul Brasil 2012, realizada em Bento Gonçalves em março deste ano, teve como foco pela primeira vez a nova classe média brasileira. A Prima Design participou da 18ª edição do evento com estande desenvolvido pela arquiteta Eulália de Souza Anselmo, que trabalhou o conceito de levar um pedacinho da fábrica para a feira. Ao lançar mão de módulos de estoque de produtos acabados como forma de expor os lançamentos da marca, a arquiteta conseguiu reproduzir uma parte do ambiente fabril da empresa. “Queríamos que nosso estande fosse um convite para que o público da feira conhecesse um pouco da nossa casa.” afirma Cátia Scarton, diretora comercial.

Com a nova organização da Movelsul, setorizada por tipo de produto, o estande da Prima Design esteve localizado no pavilhão E, reservado para expositores de cadeiras, bem como copas, salas de jantar e outros complementos.

Os produtos que a Prima Design lançou para a Movelsul nesse ano foram criados pensando na aproximação do design com o novo público, que busca produtos funcionais, confortáveis, agradáveis ao olhar e com preço justo.

Entre eles destacam-se as versões da cadeira Fantasminha desenvolvidas por renomados designers como Eulália de Souza Anselmo, José Marton e Bernardo Senna. Além dessa coleção, também foram desenvolvidos lançamentos baseados no design sustentável que consiste num trabalho de REDESIGN a partir de produtos existentes em estoque que mereceram uma transformação para voltar ao mercado. “A consciência de reciclar deve começar em casa; estamos tentando fazer a nossa parte.”

Das coleções anteriores da Prima Design, também foram exibidas no estande as cadeiras Flash, Star, Eco Star, Movie, Mono, Boston, Elo, Clean e as banquetas, além da linha Casual de mesas.

Confira fotos de clientes, representantes, designers, arquitetos, estudantes, importadores, empresários, autoridades, decoradores e amigos que visitaram a Prima Design na maior feira de móveis da América Latina.

Para mais informações acesse nosso site: http://www.primadesign.com.br/























Fotos: Caroline Farias de Lima












Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin