segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prima Design em Milão

De 17 a 22 de abril de 2012 aconteceu a 51ª edição do I Saloni - Salão Internacional do Móvel de Milão, feira de móveis anual considerada a mais importante do mundo.

Neste ano, pela segunda vez consecutiva aconteceu em paralelo ao I Saloni o projeto Brazil S/A, um Lounge Brasileiro de Design e Decoração que tem como proposta dar impulso extra à criatividade brasileira na Itália. Ao todo, sete exposições compuseram o lounge brasileiro localizado em frente à Duomo, no Palazzo Giureconsulti. Entre os trabalhos exibidos, pelo menos sete eram de profissionais do sul do país.

A Prima Design esteve com seus produtos na mostra Metro Cúbico de Design, onde estavam expostas cerca de 20 peças desenvolvidas por escritórios de design brasileiros. O nome da mostra faz referência à medida máxima que cada produto apresentado ocupou na exposição: um metro cúbico de área.

Dentre essas peças estavam representando a Prima Design a Anelídeos Balanço, a Poltrona Flor e o Puff Flor, criações da designer Eulália de Souza Anselmo.

Como empresa participante do projeto Orchestra Brasil, a Prima Design também compôs a ambientação do lounge da Apex com as Poltronas Abraço de Flor, Abraço de Lona e as Cadeiras Fronteira Eucalipto – design Eulália de Souza Anselmo. A exposição teve tamanha repercussão que nosso móvel foi destaque no principal jornal do norte da Itália – Corriere Della Sera – na edição de 19 de abril.

O projeto teve apoio do Sindmóveis - Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves e da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil).

Acesse www.primastore.com.br para conhecer mais sobre os produtos e a empresa.





Fotos: Divulgação Prima Design

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin