sexta-feira, 4 de julho de 2014

Flávia Pagotti Silva | Desenhos de Uma História 53



Formada em arquitetura pela FAUUSP e com Mestrado MA Design Products pela Royal College of Art em Londres, Flávia Pagotti trabalha desde 2001 desenvolvendo móveis e objetos de decoração através de parcerias com indústrias e também de forma independente.
Além disso, participou de diversas mostras no Brasil e no exterior, como o Creative Art Session, no Japão, a Bienal de São Paulo, Curitiba e a de Saint Etienne, na França, e recebeu prêmios de destaque no setor, como o de Design do Museu da Casa Brasileira, IF Product Design Award e o Salão Design, entre outros.
A relação da Prima Design com Flávia teve início quando, após ter duas de suas obras escolhidas pelo arquiteto Rodrigo Mindlin para compor a Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin na Universidade de São Paulo, ela encaminhou um pedido à Agência de Design, de Vera Santiago, que também é representante da Prima, para buscar fornecedores dispostos a fabricar as peças. 

Depois de conhecermos os produtos e avaliarmos a viabilidade da produção do lote solicitado pela Biblioteca, percebemos que o projeto estava totalmente alinhado ao conceito da Coleção Prima Store. A partir daí, o banco Bate-Papo e o Carrinho Tripé foram incluídos na linha. Flávia ainda sugeriu outros produtos para complementar a coleção, como o Banco X e as Petisqueiras Impressões. Desde então, a Prima Design tem o orgulho de contar com toda a inovação de mais um grande talento. 

No estande da Prima Design - Casa Brasil 2013
Com Vinicius Piva, no estande da Prima Design
Com Cátia Scarton e EuláliaAnselmo
Detalhe da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin na Universidade de São Paulo






Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin