sexta-feira, 7 de março de 2014

Linha Smart | Desenhos de Uma História 37


A linha de mesas Smart tem como marca a simplicidade. Versáteis, podem ser utilizadas em diversos ambientes, como sala de jantar, home office ou até mesmo em um escritório. Criadas especialmente para um cliente, transformaram-se em uma linha de produtos exclusivos que oferecem inúmeras combinações devido ao seu alto poder de adaptação.

Fornecidas sob medida para o projeto de cada ambiente, elas vêm com tampos quadrados ou retangulares em diversas opções de materiais: vidro, MDF 18mm com acabamento gofrato ou fórmica e madeira natural de pinus, eucalipto ou teca, todas certificadas e provenientes de reflorestamento, de acordo com os valores ecossustentáveis difundidos pela Prima Design.



Práticas e versáteis, com desenho leve ou contemporâneo, as mesas Smart podem tanto ser o centro das atenções como ficar “invisíveis” no ambiente, servindo para valorizar outras peças de mobiliário. Suas bases podem ter acabemento pintado, cromado ou fabricadas em aço inox.

Trazendo um ar de naturalidade, as mesas Smart estão disponíveis no site da Prima em diversos modelos. Acesse e descubra qual deles mais combina com a sua casa: www.primadesign.com.br










Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin