segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prima Design na Arena

Tudo novo de novo! Em época de renovação o time tricolor gaúcho encerra o ano de casa nova e com chave de ouro. A belíssima Arena teve sua inauguração em dezembro de 2012, recebendo muita festa e vibração de seus mais de 60 mil torcedores.

Além das atrações que deslumbraram o público na estreia, a própria casa também não deixou de chamar atenção, tanto por fora como por dentro. Nas dependências do novo estádio do Grêmio, que segue os padrões europeus, é possível encontrar móveis fabricados por empresas de Bento Gonçalves através de uma parceria firmada com a Facildecor Móveis e Decorações e Revenda SCA.

A Prima Design, que foi uma das 13 empresas participantes, forneceu para os vestiários da Arena do Grêmio assentos pretos e azuis da linha Mono, fabricados em polipropileno.

Os assentos azuis foram destinados aos vestiários da equipe do Grêmio e os pretos aos vestiários das equipes visitantes.

Roberto e Aida Manfroi Sperotto, empresários da SCA, revelam que a parceria ainda terá continuidade, prevendo o fornecimento de mobiliário para os empreendimentos a serem construídos no entorno da Arena. 

Confira nossos produtos no site: www.primadesign.com.br

Acompanhe as novidades no facebook: www.facebook.com/PrimaCadeiras


Fotos: Lucas Rizzatti

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin