terça-feira, 5 de junho de 2012

Prima Design no Desfile Beneficente Mamãe Coruja da Eiffel Citroën

A Eiffel Citroën de Bento Gonçalves em parceria com a Cotelê Boutique e a Lima Rosa Alfaiataria promoveram no dia 17 de maio o Desfile Beneficente Mamãe Coruja em comemoração ao dia das mães que teve como objetivo a colaboração com a Associação Integrada do Desenvolvimento do Down da cidade. No desfile foram apresentados looks especiais desenvolvidos para homenagear as mães e seus filhos. Na passarela desfilaram as clientes da Cotelê junto com seus filhos vestindo looks iguais confeccionados pela Lima Rosa Alfaiataria. Também foram apoiadoras do evento a Horos Calçados, Ana Morello Acessórios e a Prima Design que ambientou o lounge com a Poltrona Flor e a Poltrona Abraço de Flor da designer Eulália de Souza Anselmo.

Os looks apresentados no desfile foram adquiridos por um valor simbólico pelas participantes, e a verba foi doada para AIDD – Associação Integrada do Desenvolvimento do Down de Bento Gonçalves. A AIDD é uma sociedade civil de caráter informativo, educativo e cultural sem fins lucrativos. O objetivo da associação é defender os direitos das pessoas com down junto aos órgãos governamentais e promover o desenvolvimento integral delas, facilitando a sua inclusão na sociedade.

Acesse http://www.primastore.com.br/ para saber mais sobre nossos produtos e acompanhe as novidades no facebook www.facebook.com/PrimaCadeiras.




 Fotos: Divulgação Eiffel Citroën

Fotos: Roberto Majola

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin