sexta-feira, 14 de junho de 2013

Coleção Abraço | Desenhos de uma História 17















A coleção Abraço, criação de Eulália de Souza Anselmo, traduz aconchego e versatilidade em quatro opções de poltrona.

Abraço de Artista

A versão Abraço de Artista, que traz a arte das telas ao mobiliário contemporâneo, oferece a possibilidade de personalização conforme o desejo do cliente.

A composição recebe pinturas à mão de renomados artistas regionais. A primeira versão foi concebida por Victor Hugo Porto, que adaptou sua arte às formas orgânicas da peça, aceitando o desafio de unir a delicadeza estética ao elemento funcional.

 



Abraço de Flor

A composição Abraço de Flor integra beleza e aconchego à conscientização social. São aplicadas por volta de 800 flores à cada peça, bordadas manualmente por uma comunidade local de artesãs.

A peça reúne à versatilidade da coleção Abraço o delicado toque artesanal. O conforto e a suavidade do elemento natural são encontrados nas opções algodão cru, lã crua, lã crioula e lã chocolate. 





Abraço de Fibra

A poltrona Abraço de Fibra recebe acabamento liso, sem revestimento, e pintura automotiva. Os pés de berço em eucalipto podem ser utilizados também nas demais versões

O tom moderno e versátil da peça é garantido pela combinação da fibra, em diferentes cores, e da madeira, realçando ambientes com beleza e praticidade.




Abraço de Lona

Funcionalidade e consciência ambiental são marcas da envolvente versão Abraço de Lona.

A composição tem característica sustentável: é criada com fios reciclados e fios de garrafa pet também reciclada, que não passam por um novo processo de tingimento, o que proporciona economia de água. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin