sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vejo Flores em Você

As peças de design assinado da Prima Store compuseram o ambiente perfeito em recente evento em Bento Gonçalves (RS). Com o tema "Vejo Flores em Você", o Centro Estético Jane Beauty recebeu clientes, amigos e parceiros para uma agradável noite cheia de novidades e estímulo aos 5 sentidos.

O evento contou com a presença dos artistas plásticos gaúchos Victor Hugo Porto e Alexandre Porto, que, em conjunto com a Prima Store, é o mais novo autor da superexclusiva "Cadeira Abraço de Artista".

Como uma obra de arte, cada peça é única, uma vez que o artista expressa seu trabalho sobre o revestimento da poltrona da mesma forma que faria sobre a tela em um cavalete. "As poltronas pintadas por Victor Hugo tiveram excelente repercussão tanto no mundo da decoração, como no mundo das artes. Temos certeza que este novo trabalho, agora feito pelo Alexandre, também vai encontrar sua legião de admiradores" comenta Cátia Scarton, diretora da Prima Store. Cátia ressalta também que o cliente pode escolher o artista plástico de sua preferência, adquirindo apenas a poltrona base e enviando-a posteriormente para a aplicação da arte.

Além da nova "Abraço de Artista", também estiveram expostas juntamente com outras obras da Galeria Zilá Spasso d'Arte outras peças de mobiliário Prima Store assinados pela designer Eulália de Souza Anselmo, como a Anelídeos Chaise e Balanço, a Poltrona e o Puff Flor, a Abraço de Lona e também peças da coleção Prima Design como as cadeiras Mono revestidas em tecido estampado floral.
























As peças continuam em exposição até o fim de novembro. Quem quiser conferir pode visitar o Centro Estético Jane Beauty em Bento Gonçalves na Rua Cav. Horácio Mônico 148.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin