terça-feira, 29 de junho de 2010

Prima Design no Programa Colírios Capricho da MTV


Desde o último domingo, dia 27 de junho, está indo ao ar ao vivo o programa Colírios Capricho na MTV. Prepare-se para ver no cenário do estúdio do programa as mesas Quebra-Cabeça do designer José Marton e produzidas pela Prima Design.

O programa é transmitido ao vivo, todos os domingos, às 22h. Durante essas 6 semanas, os meninos conviverão em uma casa, passando por treinamentos. A cada domingo, um menino será eliminado pelo corpo de jurados. Por meio de sms e do site, o público poderá votar para blindar o seu favorito. Quatro colírios seguirão para a final e o público escolherá o vencedor que será anunciado dia 7 de agosto, em uma grande final ao vivo.

Na casa em que os garotos estão ficando também encontramos outros produtos da Prima Design, como as cadeiras Flash em várias cores que ambientam a sala de jantar.

Saiba mais sobre o programa acessando:


Colírios Capricho MTV

terça-feira, 15 de junho de 2010

No Clima da Copa do Mundo


Hoje o assunto não poderia ser diferente: em dia de estreia do Brasil na copa, o país parece estar todo pintado em verde e amarelo!


A Prima Design lançou no início do ano nova cores para as consagradas cadeiras Flash e Mono. O verde e o amarelo da coleção 2010 da Prima Design são redefinidos em tons levemente mais cítricos, confirmando as tendências que vão além desta época de Copa do Mundo.

Vamos todos torcer para o Brasil fazer bonito na Copa!

Já a sua copa pode ficar ainda mais bonita com as cadeiras da Prima Design!

Prima Design nos Cenários de Nova Série de TV





Para quem gosta de tv, terça-feira é dia de seriados. E hoje é dia de estreia! Vai ao ar no horário após o “Casseta & Planeta, Urgente!” o novo programa da Rede Globo, “Na Forma da Lei”.
Márcio Garcia será o vilão da série. Filho de político corrupto e acostumado com a impunidade, ele administra um império do crime herdado de seu pai. Ele terá como maior obstáculo um grupo de pessoas idealistas, que foram colegas na faculdade de Direito. No elenco, também estão Ana Paula Arósio, Luana Piovani, Thiago Fragoso, Henri Castelli, Leonardo Machado e Samuel de Assis.
E não é que podemos esperar alguns cenários bem interessantes neste novo seriado? A chaise longue Anelídeos da designer gaúcha Eulália Anselmo e produzida pela Prima Design foi escolhida para fazer parte de algumas cenas do programa.


Pra quem ficou curioso e quer saber mais sobre o primeiro capítulo da série, clique aqui.

terça-feira, 8 de junho de 2010

LinkWithin